sexta-feira, 4 de março de 2011

Noite na Biblioteca


A Secretaria Municipal da Cultura, por meio da Biblioteca Pública Municipal Dr. Demetrio Niederauer, promoveu na noite de 25/02, a 2ª Edição da Noite na Biblioteca, que desta vez foi para adultos. Aproximadamente às 19h e 30min, os quase 60 inscritos começaram a chegar e foram recepcionados pelas funcionárias da Biblioteca.

          
O evento iniciou às 20h encerrando às 24h30min, tendo como alguns dos participantes Nilton Scotti, que teve participação efetiva na preparação do evento, Viviane Varella, Giovana Barcarolo, Vagner Barreto, Prof. Fernando Fantinel, Luis Carlos Ponzi, Leandro Angoneze, Luís Narval, Adriana Antunes, entre muitos outros, como representantes da Aliança Francesa, os quais foram homenageados.

 Acreditamos que o evento contribuiu para a Inclusão Cultural na medida em que estamos aproximando a comunidade não só do espaço físico da Biblioteca, mas também estabelecendo pontes entre as pessoas e a magia dos livros, a partir de um convívio lúdico e afetivo, o que marca a continuidade do processo de dinamização da Biblioteca Pública Municipal.
 Fotos: Adriana Paula Sirena




Nenhum comentário:

Postar um comentário