quarta-feira, 27 de abril de 2011

Livro Livre no Shopping Iguatemi

A Secretaria Municipal da Cultura, por meio da Biblioteca Pública Municipal Dr. Demetrio Niederauer, promoveu de 04 a 17 de abril, no horário das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado e nos domingos e feriados das 14h às 20h, no Shopping Iguatemi mais um Livro Livre, que consiste na troca ou leitura de livros.


Foi uma edição especial já que, em abril, comemoramos o Dia Mundial do Livro e quem esteve no Livro Livre, na noite de 15/04, sexta-feira, foi recepcionado pelo ator Jorge Valmini, caracterizado de Miguel de Cervantes. A noite foi intitulada “Um livro para Cervantes e uma Rosa para Shakespeare”, também fazendo uma alusão ao dia 23/04, onde lembramos o aniversário de morte de ambos os escritores.

Neste mês, a ação também foi montada na Universidade de Caxias do Sul, no Laboratório de Pedagogia, bloco E, sala 311 e, sempre é bom lembrar que no quarto andar da Biblioteca Pública, o Livro Livre é permanente. 
O último Livro Livre, que foi no mês de fevereiro, trocamos 506 exemplares de livros só no Shopping Iguatemi, no período de duas semanas. 
Fique conosco e seja mais um leitor parceiro desta ação.
Fotos: Adriana Paula Sirena

Um comentário: